Andressa Ribeiro

Andressa Ribeiro
Gostosa do Hipertensão

Larissa Riquelme

Larissa Riquelme
A Musa da Copa do Mundo 2010

A Maior Polêmica

A Maior Polêmica
Fernanda Young

A Mais esperada

A Mais esperada
Flávia Alessandra

Micareta do Galo A Melhor Festa do Ano

22 de novembro de 2009



Neste fim de semana aconteceu em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais a Micareta do Galo!
Acredito, e isso é apenas a minha opinião, que pode ter sido a melhor festas dos ultimos 8 Anos aqui na Cidade!
A festa começou no ano passado com a primeira edição em um dia apenas mas com 13 horas de festa, e o Grupo Rapazzola foi quem mais chamou a atenção nesta Primeira Edição!
Com o sucesso de vendas e de opiniões da primeira festa, em março deste ano de 2009 já começaram as vendas dos ingressos para A Micareta do Galo de 2009, que seria neste ano em dois dias 20 e 21 de novembro, e com várias atrações como Netinho[bb], Babado Novo[bb] (Sem Claudia Leitte), Batom na Cueca e Também o Grupo Rapazzola que parecem terem se tornado Padrinhos da Micareta do Galo.
O primeiro dia foi bom demais eu fui animado e descançado Curti e Bebi demais! Uma vez que a oferta de bebidas do plano que eu comprei era enorme!
Segundo me lembro haviam 3 opções de pacotes!
  1. Cia Demais (Famoso Pipoca) que só tinha o direito de assistir ao show!
  2. Camarote V.I.P. em que os compradores tinha direito de ir e vir do chão para o camarote VIP, tinham uma danceteria e Brahma, Skol e Vodka Orloff 5X a vontade!
  3. E por ultimo mas não menos importante O Camarote Do Galo, (esse que eu comprei), o folião que comprou o pacote Camarote do Galo tinha a liberdade de ir e vir para onde quisesse, exceto em cima dos Trio Elétricos, e ainda tinha a sua disposição um Buffet com Frutas, Salgados e Frios, e para beber havia Brahma, Skol, Bohemia, Antarctica Original, Serra Malte, Whisky[bb] (Old Eight e Natu Nobilis - infelismente), vodka Orloff 5X, Energético Vibe e refrigerantes a vontade e para os mais recatados e santos havia também água!
Agora voltando no primeiro dia como eu estava mais descançado e encontrei alguns amigos foi mais divertido e curti demais!
A festa no primeiro dia estava programada para acabar as 6:00 horas da manhã e eu fui embora as 5:00!
Infelizmente por problemas pessoais (minha casa estava uma zona no sábado de manhã), dormi apenas 3 horas após a festa e não consegui dormir mais. Imagine você, em uma casa com 3 crianças tocando o horror, dois chachorros que latem até para a sombra, dois irmãos ouvindo música alta e conversando mais alto que a música e ainda uma máquina de lavar roupa já meio gasta que quando começa a bater a roupa parece um helicóptero, fica impossível de se dormir! E este pequeno descanço de apenas 3 horas foi o vilão do segundo dia de festa!
Cheguei na festa no segundo dia quebrado e bocejando a toda hora. Energético em cima de Energético pra ver se animava e ainda fiquei com uns amigos meio devagares o que ajudou a piorar o meu sono!
Babado Novo entrou a mil e tocou 3 horas ininterruptas deu até para animar um pouco e eu consegui sair de perto dos meus acompanhantes e ir lá na boate do VIP que aliás tinhas as cervejas mais geladas, e depois de um tempo resolvi voltar pois precisava de mais Energético com Vodka!
Nesse meio tempo acabou o show do Babado Novo e iria Começar o DJ Malboro! Um dos mais esperados da festa, mas o boca aberta do DJ Malboro Vacilou e o Pessoal do Rapazzola entrou na Frente e tocou por quase duas horas! Aí eis que entra o Malboro Novamente, pois como descobri com alguns seguranças ele tinha que sair cedo para uma festa em Campinas e foi preciso dar uma parada no show do Rapazzola para ele fazer a sua parte!
Vale lembrar aqui que a festa estava lotada no Sábado! Ambos os camarotes e a pista estavam cheios e o dia prometia durar bastante pois o Pessoal do Rapazzola Bastante animados prometiam festa até as 8:00 horas da manhã!
Neste momento crucial da Micareta do Galo em que todas as mulheres já estavam bem alcolizadas algumas estavam em coma alcoolico na emfermaria e que o funk começou com o DJ Malboro, e as moças rebolando até o chão meus acompanhantes resolvem ir Embora pois não gostam de Funk e eu que estava animado finalmente com os Vários energéticos que tomei tive que ir emboras as 5 horas da manhã!
Tá Queo Pariu!
Mas tava bão demais da conta SÔ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nuas Brasil by TNB