Andressa Ribeiro

Andressa Ribeiro
Gostosa do Hipertensão

Larissa Riquelme

Larissa Riquelme
A Musa da Copa do Mundo 2010

A Maior Polêmica

A Maior Polêmica
Fernanda Young

A Mais esperada

A Mais esperada
Flávia Alessandra

Juliana Alves na Playboy de Outubro 2009

23 de novembro de 2009

Depois de criar o blog eu parti para as boas fotos que fazem todos se animarem!
Procurei em tudo quanto é canto até que um amigo meu me indicou um post do OMEDI com fotos da Juliana Alves na Revista Playboy do Mês de Outubro de 2009!
Juliana Alves neste ano trabalhou como atriz pela primeira vez na novela Caminho Das Indias!
Antes da Novela, Juliana Alves foi participante do Programa BBB Big Brother Brasil 2007 e depois do programa aproveitou para fazer um curso de atriz para depois se dedicar à nova profissão!
Cabe lembrar que Juliana Alves entrou no lugar de Dira Paes que era a primeira opção da revista Playboy mas esta não quis fazer o ensaio!
Sem mais delongas com vocês a mulata gostosíssima!
Juliana Alves!

 


 


 
 
 
 

 
 




 
 
 
 

 
 
 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muito gostosa, mas as fotos nao sao nada provocantes.... parece anuncio de rua!!

6 de dezembro de 2009 às 16:52
Anônimo disse...

Anuncio de rua que nada meu irmão...
tu que é um boiola rapaz...
com uma mulher perfeita dessas tudo fica bom!

15 de dezembro de 2009 às 18:42
Anônimo disse...

Haaa eu com uma morena dessa em casa...
eu chuparia ela dos pés a cabeça...!

15 de dezembro de 2009 às 18:44
Anônimo disse...

E eu então...
num saberia nem por onde começar.
Ela é muito mais muito gostosa mesmo...
esse rosto,esses lábios carnudos dela me faz delirar...!

15 de dezembro de 2009 às 18:48
Anônimo disse...

q mulher espetacular! a buceta dela deve ser uma delicia
ahhh se eu pudesse dar uma chupada daquelas na buceta dela era bom d+

10 de junho de 2010 às 17:20
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

2009 ·Nuas Brasil by TNB