Andressa Ribeiro

Andressa Ribeiro
Gostosa do Hipertensão

Larissa Riquelme

Larissa Riquelme
A Musa da Copa do Mundo 2010

A Maior Polêmica

A Maior Polêmica
Fernanda Young

A Mais esperada

A Mais esperada
Flávia Alessandra

Juliana Knust

14 de dezembro de 2009

Estou há duas semanas sem o meu computador, como o meu vasto arquivo de mulheres nuas, peladas, e em situações muitas vezes embaraçosas!
Então com este que estou utilizando agora, é uma carroça da época que eu ainda tinha uma loja, e ele além de "servidor" era também o que na rede eu utilizava e depois da ultima formatação sobrou alguns arquivos dentre eles a revista Playboy da Juliana Knust!
Para que o blog não ficasse muito tempo sem uma postagem decente vou colocar estas imagens aqui para que não fique muito monótono até eu conseguir arrumar o computador bom!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

JA COMI!!!!!

14 de outubro de 2010 às 14:38
miguelcroquer disse...

linda

27 de agosto de 2013 às 00:07

Postar um comentário

 

2009 ·Nuas Brasil by TNB